Aqui você achará textos bíblicos esquecidos, não notados, não divulgados ou não lidos. Textos que podem quebrar paradigmas seus sobre Deus. Somente textos bíblicos. As opiniões ficarão por conta dos comentários!
ATENÇÃO: Não esqueçam de buscar o contexto dos textos postados. Texto sem contexto é pretexto.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O que é mais importante para você: o céu ou seu próximo?


"Pois eu até desejaria ser amaldiçoado e separado de Cristo por amor de meus irmãos, que são do mesmo sangue que eu, segundo a carne." [Romanos 9: 3]

"porque para mim o viver é Cristo e O MORRER É LUCRO. Caso continue vivendo no corpo, terei fruto do meu trabalho. E já não sei o que escolher! Estou pressionado dos dois lados: desejo partir e estar com Cristo, o que é muito melhor; contudo, É MAIS NECESSÁRIO, POR CAUSA DE VOCÊS, QUE EU PERMANEÇA NO CORPO." [Filipenses 1: 21 - 24]

Nenhum comentário:

Postar um comentário